domingo, 28 de Abril de 2024  07:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-02-2007

Tem o intuito de dinamizar, valorizar e divulgar o potencial inovador


Câmara de Águeda lança Concurso Design 2007

A Câmara Municipal de Águeda lança, numa iniciativa inédita o I Concurso “Águeda Design 2007”, para produção de peça representativa do Município.

A Câmara Municipal de Águeda lança este Concurso de Design com o intuito de dinamizar, valorizar e divulgar o potencial inovador e empreendedor de empresas, instituições, artesãos ou criadores do Concelho de Águeda.

A finalidade do concurso será a criação de uma peça emblemática do Município de Águeda, a fim de ser entregue em cerimónias de representação ou distinção de instituições, empresas particulares ou outras entidades, dentro e fora do Concelho.

Os trabalhos apresentados deverão primar pelo design, originalidade, tipo de materiais, economia e tecnologia de produção, e aspectos ambientais da sua concepção, no que diz respeito à utilização de materiais reciclados, poupança energética e redução na produção de resíduos.

As peças originais devem ser apresentadas em maqueta. Os participantes deverão, também, preencher uma ficha de inscrição e redigir uma memória descritiva da obra apresentada, em suporte de papel ou suporte digital (PDF, DOC). Terão ainda de entregar um breve curriculumdos autores da proposta.

O prazo limite para a entrega dos trabalhos é o dia 16 de Março de 2007 até às 17:00, podendo ser enviados pelo correio ou entregues pessoalmente no edifício da Câmara Municipal.

No final, e depois de se conhecer a deliberação do Júri, todas as propostas serão apresentadas publicamente numa exposição.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®